quarta-feira, 24 de maio de 2017

PARCERIA: Autor Fernando Mello

Meus queridos, tudo bem!? Trago novidades maravilhosas aqui pra vocês. Venho anunciar a nova parceria do blog. Vem conhecer...
O AUTOR 

Fernando Mello, nasceu em 1990, autor dos livros "Uma Nova Chance" "Sob o Domínio do Silêncio" e "A garota por quem me apaixonei", é de Fortaleza-Ceará, Bacharel em Administração pela Unip. Trabalha na área de PCP. Resenhista, Colunista e Coordenado de Antologia do site Arca Literária. É completamente envolvido pela arte da escrita que é uma forma de expressar tudo aquilo que ele silencia. Almeja realizar tudo o que idealizou para sua vida tanto na área profissional como pessoal.

 AS OBRAS

Uma nova chance

      A vida nunca é uma linha reta, sempre tem seus planos à parte. Para Tiago e Vitória não seria diferente...
Após ser traído pelo melhor amigo, fazendo com que Vitória termine o namoro que tanto preza, Tiago se ver num abismo de decepção. Quando ele pensa que tudo estava indo mal, as coisas pioram ao descobrir uma doença...
Viver em volta de escolhas que podem mudar seu destino é seu maior desafio agora. O fato é que sempre existe uma luz no fim do caminho, um alguém que te faça compre-ender a vida de outro ângulo. 
Aos poucos, Vitória vai enxergando a realidade, e abismada, por se sentir injusta, tenta reconquistar seu amado...
A vida é cheia de oportunidades mútuas, cheias de chances. Saber enxergá-las e se abraçar a elas é crucial para a felicidade, não seria diferente para eles, porém, e quando suas escolhas podem mudar todo rumo da sua vida? 
A vida é feita de segundas chances. O amor cura tudo.garota por quem me aKK

KKpaixonei
A garota por quem me apaixonei
.
Tiago e Vitória são opostos extremos. Ele é um jovem pacato e estudioso, enquanto ela é uma garota corrompida, enturmada com os piores elementos da escola. Ele é todo certinho, cheio de sonhos, e só quer ser feliz. Fica confuso quando se apaixona por Vitória, que se auto degrada ao mesmo tempo em que o rejeita. E, entre as tentativas de negar o que sente e os acontecimentos que se desenrolam em suas vidas, Tiago e Vitória se aproximam. E suas perspectivas sobre o amor acabam por modificar seus modos de pensar, planos, sonhos e metas já a, sem imaginarem o peso que lhes significará essa escolha. Mas quem disse que a gente escolhe a quem amar?  COMPRAR
Sob o domínio do silêncio
.
        Meu verdadeiro nome é Lucas Alcântara e eu tenho muito o que contar...
Desde que arrancaram meu direito de viver em paz vivo uma luta para libertar minha alma dessa enfermidade que é a ideia de vingança e toda conturbação que isso abrange.Por dois anos conheci do inferno. Perdi amigos. Perdi parentes. Perdi a mim mesmo.Fui dado como morto há treze anos, após sofrer um atentado. Assumi uma nova identidade, uma nova vida, mas existem marcas do passado que simplesmente não esquecemos e que sempre nos damos o desprazer de manter frescas em nossas mentes, queimando em nossas almas.
Meu nome agora é Natanael Váli, empresário bem sucedido e namorado da filha do Raul que é meu maior inimigo - meu alvo principal - nessa luta, e com minha união com velhos inimigos e da polícia federal, iremos derrubar todo seu império de monstros e dementes até que reste apenas ele para o meu veredito final.
Raul, você pode usar seu dinheiro para se safar dos seus crimes, pode tentar comprar a tudo e todos, mas estou te caçando. Você tirou o melhor de mim... E agora vou tirar o melhor de você.
Está história não é sobre justiça.   COMPRAR
Fiquem de olho nas resenhas que virão! Desde já agradeço a atenção e o carinho do Fernando, que inclusive descobri ser meu vizinho e recebi os livros pessoalmente.😄
Até mais meus queridos, beijo na alma!

2 comentários:

  1. Ooi Parabens pela parceria, ainda não conhecia o autor, mas fiquei curiosa com os livros.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir

TWITTER