segunda-feira, 8 de maio de 2017

OPORTUNIDADE: Antologia "Os animais também vão para o céu" | Editora Sinna

E aí pessoal, tudo de boas? Quer conhecer uma iniciativa brilhante que vai resultar numa ajuda incrível e num livro fofo? Toma essa!
.
O projeto

Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?
.
Por ser estritamente solidária, toda a verba recebida com a venda dos exemplares será revertida para instituições em alguns estados do Brasil. O livro contará com uma ficha ao final passando dados importantes sobre estas instituições para que mais pessoas possam ajudar.

Se atingirmos a meta de 7 mil reais até meados de julho, poderemos produzir 600 exemplares da Antologia e lançá-la na Bienal do Rio deste ano, onde alcançaremos um maior número de leitores. O projeto está sendo financiado pelo Catarse e além dos autores convidados, a Sinna selecionará mais 10 contos que serão publicados gratuitamente na antologia.
Por isso, contamos com vocês, humanos que também amam os animais!

Como ajudar

Basta escolher algum dos kits ao lado de acordo com as recompensas que deseja obter.

Veja alguns dos kits que selecionamos:


As recompensas são de acordo com a sua ajuda. Abaixo segue os links do Catarse e do edital completo bem mastigadinho para você entender como participar da antologia, valores da contribuição além das instituições que serão ajudadas.

6 comentários:

  1. Bacana, mas não me arrisco em tentar a sorte kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não?
      Certeza que teu conto seria selecionado =D

      Excluir
    2. Tô envolvido com uma história de terror Policial, então romance num momento não está cabendo na minha cabeça. Participei de uma que pela Illuminare e o livro será lançado na bienal de São Paulo, um conto de romance erótico, porém, esse ano não me arrisco mais em romance.
      Obrigado pela confiança no meu trabalho!!

      Excluir
  2. Rodrigo! Como vai?

    Vim aqui te conhecer e me deparo com a maravilha que é seu blog! Vou te seguir, cara! Parabéns pela organização, pela postagem super interessante....

    Um grande abraço para você, meu caro! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, ganhei meu dia!
      São feedbacks como esse que me enchem de amor ao atualizar de qualquer forma meu cantinho aqui.
      Obrigado Oscar, volte sempre, querido ;)
      Abraço!

      Excluir
  3. Oii!
    Obrigada pela divulgação e apoio <3

    ResponderExcluir

TWITTER