segunda-feira, 24 de abril de 2017

LANÇAMENTO: Livro "Do Inferno" de Dylan Ricardo

Mais um super lançamento chegando aí hein, galera! Vem conhecer todas as novidades desse livro que chama atenção logo de cara!
O autor Dylan Ricardo faz sua estreia na literatura nacional com o livro de poesias “Do inferno”. No livro, o autor descreve o inferno que o homem faz em seus momentos de medo, dor, opressão e angustias, fatos que o levam à padecer em pensamentos obscuros.
Com 114 páginas e de leitura fácil, o livro traz poesias claras e objetivas, feitas com dinamismo, lucidez e praticidade pelo autor. A proposta fica bem clara logo no primeiro texto, o que deixa o autor com mais vontade de desbravar o livro.
“Do inferno” é o segundo livro de poesias da Cultura em Letras Edições e já pode ser adquirido clicando no link AQUI

Fica ligado que em breve terá resenha. Beijo na alma!

5 comentários:

  1. Olá!

    Que capa!
    Adoro poesias e essas retratam temas fortes o que chama minha atenção mais ainda.
    Vou levar a dica!

    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa? Pode pagar no boleto? hehe

    Me interessei bastante por esse livro. Ainda mais agora que também estou me confessando nas poesias, este livro deve ser demais. Enfim, ótima indicação Digão, gostei muito! Vou conferir no site da editora.

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais! Vou esperar sua resenha ansiosamente! Parece ser um livro com poesias bem intensas!

    ResponderExcluir
  4. Olá! De cara a capa já me chamou a atenção, fiquei bem curiosa para conferir esses poemas, faz tempo que não pego um livro desses e bateu saudade agora. Muito obrigada pela indicação. Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse o livro parece bem interessante, uma coleção maravilhosa de textos que explora a fundo a natureza humana, gostei! Sem contar que amo poemas ♥

    Parabéns pelo post, beijos.

    ResponderExcluir

TWITTER