terça-feira, 14 de março de 2017

INDICAÇÃO: Livro "O Ninfo" de Marcio Zanini no Wattpad

Olá, seus lindos! Como estão? Hoje venho trazendo para vocês a indicação de um livro muito bacana que venho lendo no Wattpad. Apesar de não ser leitor assíduo na plataforma, vez ou outra eu ando iniciando umas leituras que me chamam muita atenção. Uma delas é um livro de fantasia encantador do autor parceiro do blog, Marcio Zanini. Eis a obra:
Uma mitologia fantástica sobre o surgimento do primeiro e único ninfo. 
Malcrow foi criado por sua mãe Buerha, a rainha das ninfas, numa situação proibida e cheia  artimanhas com a única finalidade de salvar a espécie. Mas ao incluir os seres humanos na criação de seu filho, ela logo descobriria que quando se trata da vida humana, nada sai como planejado.
Malcrow não vem com a facilidade de ser domado como sua mãe havia imaginado. Curioso e investigativo por natureza, ele não vai somente querer explorar mais sobre o mundo fora do reino das ninfas como também toda a verdade sobre seu pai, o lenhador Bartho, como também   descobrir tudo sobre sua mãe e o do que ela é capaz. Malcrow é a salvação ou a destruição? Tudo é possível a partir do momento que ele começa a pensar por conta própria.

Pra quem curte fantasia na sua mais pura essência não pode deixar de conferir. A obra está em andamento, no momento, com 5 capítulos.

8 comentários:

  1. Olha meu filhote ai. Malcrow é um dos personagens que mais estou tendo prazer em escrever e criar. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante dessa indicação que você trouxe. Eu adoro livros de fantasia e a premissa desse parece ser realmente interessante.
    O único problema, para mim, é que não consigo ler no Wattpad. De qualquer forma, desejo boa sorte ao autor e que o livro seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Não tenho costume de ler histórias em andamento, só quando já finalizadas. Mas eu adoro fantasia e anotei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querido.
    Não leio livros no Wattpad, pois tenho extrema dificuldade com leituras digitais principalmente quando é de entretenimento, gostei muito da dica e vou aguardar o físico.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sou apaixonada por livros de fantasia e mitologia então nem se fala! Vou adicionar o livro na minha lista de leitura no Wattpad e quem sabe resenhar também! Adorei a dica mesmo!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oie
    legal sua indicação pra quem curte mais fantasia, não é o meu caso mas desejo sucesso ao livro e que os leitores se divirtam

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    De vez em qdo mr aventuro no wattpad tb e tenho dado sorte com as leituras... dá pra conhecer Boas histórias.
    Essa em particular eu não conhecia, talvez seja pelo gênero que leio bem pouco.
    Anotarei a dica pois a sua resenha fez a premissa ficar ainda mais interessante.
    Parabéns
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem, não utilizo o whatpad por isso acredito que não farei a leitura, a premissa é bem interessante. Acredito que a leitura seja bastante agradável. desejo sucesso ao autor.

    ResponderExcluir

TWITTER