quarta-feira, 29 de março de 2017

INDICAÇÃO: Livro "Como escrever, matar e publicar" de J. Igor no Wattpad

Olá meus amados, como estão!? Estou eu aqui novamente para indicar mais um livro publicado na plataforma Wattpad.
Você seria capaz de trair uma amizade e de destruir a vida das pessoas para publicar seu livro?

Micael, sim!
A vida de May, editora-chefe da Hora de Ler, vai se tornar um inferno depois que o jovem escritor, consumido pela ambição de ter seu livro aceito por ela, aparecer em sua vida com uma surpresa nada boa.
"Como escrever, matar e publicar" é uma história cheia de traições, reviravoltas, vingança e desejos a flor da pele. O resultado? Dois assassinatos!
Descubra os mistérios que cercam a Editora Hora de Ler e "aprenda" a ter sucesso em sua carreira literária, mesmo que isso envolva mortes e injustiças.

O J. Igor tem um livro muito famoso no Wattpad, também romance policial chamado O Cúmplice e o Assassino com mais de 100 mil leituras! Eu já estou na metade do Como escrever, matar e publicar e não dá pra desgrudar. Um suspense bem escrito em meio ao universo editorial? Corre meu povo!

10 comentários:

  1. Rodrigo excelente a indicação do livro, a história do livro é bastante interessante, com certeza eu não seria capaz de destruir uma amizade e destruir pessoas para publicar um livro, não valeria a pena, fiquei bastante curiosa pelo livro, Rodrigo abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Então...bem curiosa a trama né? E polêmica...

      Excluir
  2. Adoreeei! Achei muito bacana a premissa do livro, diferente né? Vou começar a leitura também!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de ler livros publicados no wattpad, sempre procuro novos autores e amei a indicação, gosto de livros do gênero e vou procurar pra ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor é um sucesso. As chances de você gostar são altas ahaha!

      Excluir
  4. Pela premissa, daria um bom roteiro para adaptar hein. Achei interessante!

    ResponderExcluir
  5. Faltou comentar a melhor parte: "aprenda" a ter sucesso em sua carreira literária, mesmo que isso envolva mortes e injustiças. hehehehe!

    Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto é só indicação. Quando eu trouxer a resenha vou abordar essas sugestões duvidosas Ahah.

      Excluir
  6. Adoro livros com histórias agitadas e esse parece ser ótimo!!! vou colocar na minha wish list!

    ResponderExcluir

TWITTER