quarta-feira, 1 de março de 2017

FILME: As estreias mais legais em março nos cinemas

Hey leitores, cinéfilos, bagaceiros! O terceiro mês do ano chegou rápido e trouxe com ele muitas novidades pras telonas. De várias estreias selecionei as mais interessantes pra vocês. Segura aí...

LOGAN

Por ordem de lançamentos vamos com Logan. O Hugh Jackman esteve no Brasil recentemente pra divulgar o mais recente filme e o destaque para o novo longa é a aparência do personagem que está bem mais velho e meninazinha que luta que nem o capeta Tá irado!
SINOPSE: Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.
ESTREIA: 2 de Março.  TRAILER


KONG

Em 2005 tivemos um incrível remake de King Kong. Agora 12 anos depois somos presenteados com um que parece ser o mais explosivo filme sobre o lendário gorila. O elenco e efeitos estão muuuuito f*das.
SINOPSE: Esta aventura fascinante conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.
ESTREIA: 9 de Março. TRAILER


 A BELA E A FERA

O tiroteio é grande desde o anúncio do filme, passando pelo primeiro pôster e matando todo mundo no trailer. Além do live-action tá perfeito, quem vive a protagonista é a nossa queridíssima e amada Emma Watson. Ansiosos? Que nada, hein...
SINOPSE:  Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
ESTREIA: 16 de Março. TRAILER


POWER RANGERS

Go! Go! Power Rangeeers! Gente, que emoção ter um novo filme dos rangers! Com toda a tecnologia cinematográfica parece que teremos um filmaço. Pelo menos o trailer tá de matar! Ansioso me define.
SINOPSE: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde.
ESTREIA: 23 de Março. TRAILER

A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL

Muita polêmica em cima de Ghost in the shell. Os fãs do mangá não ficaram muito satisfeitos com a escolha da atriz que viverá a protagonista. Gente, é a Scarlett Johanson, oi!? Maravilhosaaaa.
SINOPSE: Baseada na internacionalmente aclamada ficção científica “Ghost In The Shell” é a história de Major, uma máquina de combate, ciborgue-humana-híbrido, única de sua espécie, que líder a unidade de inteligência de elite: Sessão 9. Dedicados a capturar os criminosos mais perigosos e extremistas, a Sessão 9 é confrontada com um inimigo que tem como único objetivo acabar com os avanços tecnológicos da Hanka Robotic
ESTREIA: 30 de Março. TRAILER

O ESPAÇO ENTRE NÓS

De todas essas super estreias a que provavelmente me interessa mais é essa. Eu adoro o Asa desde Ender's Game e a Britt desde a série Secret Circle. Dois atores que admiro num filme com enredo lindo como esse! Aaaah. Tô prevendo algumas lágrimas e um repeat eterno nesse filme.
SINOPSE: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson)
ESTREIA: 30 de Março. TRAILER



E aí, tão ansiosos quanto eu? Acho difícil. Haja grana e tempo pra ver tantos filmes bons no cinema!

Um comentário:

  1. Olá!
    Haja grana mesmo hahaha mas espero ver pelo menos 2 dessa lista.
    A Bela e a Fera e Logan =D

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

TWITTER