sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RESUMO: Lidos e assistido do Mês Dezembro

Oie pipow! Tudo bem? Trago esse ano algumas novidades e presença assídua aqui no blog (pelo menos tentarei ❣) e um delas será meu resumo do mês, contando tudo que rolou de leituras, filmes e séries que vi no mês anterior. E o primeiro post já está entre nós!!! Assista o vídeo:




Com o mês tão corrido de trabalhos da faculdade e festas de fim de ano não consegui fazer muitas leituras e todo tempo livre que tinha a noite eu tava agarrado com a Netflix! Acabou que só li dois livros, assisti três filmes inéditos e comecei, continuei e conclui algumas (várias) séries...
  • Luzes em Thaupeeka - V. R. Janson - RESENHA
  • O Outro Lado - Flávio Assunção - RESENHA


  • Animais fantásticos e onde habitam - TRAILER
  • Pets - A Vida Secreta dos Bichos - TRAILER
  • Caça-Fantamas 2016 - TRAILER




Espero que assistam o vídeo, nele falo um pouco das minhas impressões de tudo que foi citado acima. Se gostar não deixe de dar aquele like gostosinho e se inscrever no canal ;)
Beijo na alma!

19 comentários:

  1. Quero assistir caça-fantasmas e 3% !!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assistir "Animais Fantásticos e onde habitam". Só a capa do livro "Do outro lado" já me atraiu. Vou conferir a resenha! <3

    ResponderExcluir
  3. Que ideia boa que cê teve! Queria, primeiro, dar parabéns ao blog. Segundo, termine The OA porque, com certeza, você vai ficar fissurado e entender porquê tá todo mundo doido hahaha Não gostei muito de The Magicians, mas o resto que cê citou, eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Por trabalhos e mais trabalhos da universidade, meu mês não foi tão produtivo como eu queria no sentido de leitura, mas eu fui ótimo em relação a séries e filmes. Não conheço suas leituras, mas assisti Animais Fantásticos e onde habitam <33. E o que dizer sobre 3%? Só amor por essa série. E não sei se já assistiu, mas te indico assisti Black Mirror
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Pude acompanhar as obras resenhadas e confesso que ambos os livros me interessam bastante pelo fato de apresentarem premissas bem intrigantes das quais ainda não li nada parecido!
    E quantas séries hein, uma pena que não tenho muito o costume de assistir senão ia sair feito doida para ver 3% que me deixou bem curiosa!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desses só assistir AFEOH, e amei! As séries a maioria está na minha lista haha pretendo ver em breve. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. O mês de dezembro também não me rendeu tantas leituras, mas também iniciei algumas séries! A série 3% é uma das mais faladas atualmente, e pretendo assisti-la assim que possível ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adorei saber o que você andou lendo e assistindo. Não conhecia os livros citados e fiquei curiosa com relação ao conteúdo. Também assisti 3% em dezembro e adorei. The OA comecei a assistir, mas parei, não sei definir minha relac ao com a série.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de assistir "3%", dizem que é muito bom. Falando nisso, eu indico "Vikings", é d-e-m-a-i-s!
    Ah, e eu amei a capa de "O outro lado".

    ResponderExcluir
  10. Olá, nossa descobri que somos gêmeos! haha ♥ Eu assisti as mesmas séries que você nos mês/ano passado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Lacrou nas séries, estou atrasada com tudo, livros, séries, filmes, vida... Dezembro foi o mês que mais trabalhei :(

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Estou atrasada em tudo e não sei como consegui fazer tal façanha. Fiquei interessada pela estória de O outro lado. Os filmes eu não vi nenhum kkk mas as séries eu amei 3% e agora estou assistindo THE OA e estou amando! A série é muito boa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ooi!!

    em séries e filmes estamos juntos! hahaha Apesar de eu ter visto uns filmes a mais!
    Agora dos seus lidos acho q não li nenhum ainda! :/

    bjbj

    ResponderExcluir
  14. Oie
    quero muito ver PETS, eu adoro animação e parece estar muito bom o filme. Sense8 parece bom mas não sei se assistiria por agora

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Caramba, o saldo foi positivo ne, invejinha kkk eu queria ter aproveitado mais dezembro mas foi uma correria tão grande! Adorei tudo que vc assistiu e leu!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Sobre os livros li sua resenha de Luzes em Thaupeeka e me interessou bastante. De série não vejo nenhuma dessas e os filmes vi todos, curti muito Animas Fantásticos.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa sou apaixonada por 3% é uma das melhores séries que eu já assisti e o mais impressionante é que ela é brasileira!

    Ótimo post
    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei sua seleção de séries! HAHAHAHA 3% não me animou tanto quanto as outras, mas pra uma séries brasileira até que foi boazinha. Sucesso!!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei assistir Animais Fantásticos. Mesmo não sendo Fã de Harry Potter, eu achei o filme algo muito lindo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

TWITTER