sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ESPECIAL: O grande desafio literário 2017 do Culto Booktuber

Olá queridos, tudo ok? Hoje venho mostrar o desafio literário o qual resolvi participar este ano. Vi algumas pessoas indicando e divulgando no Instagram, e então resolvi me arriscar.

O Grande Desafio do Culto Booktuber reuniu diversos booktubers para criarem os desafios, que consistem em 2 a cada mês. Confira:


Como vocês podem ver, ainda faltam os meses de Novembro e Dezembro a serem revelados. Resolvi então fazer um vídeo no meu canal comentando melhor sobre os desafios e as minhas escolhas já para o mês de Janeiro. Confira o vídeo:


Decidi comentar apenas os desafios do primeiro semestre, pois ao finalizar o mês de Junho farei um balanço parcial do desafio e seus resultados. Será a primeira vez que irei me comprometer com um desafio e tentarei cumprir com afinco a TBR. Abaixo deixarei o link do grupo do desafio no facebook. Dá tempo de participar, se divertir e se aventurar nessa experiência literária que fará uma grande diferença nas suas leituras do ano. 😉


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal no YouTube! 😘

18 comentários:

  1. Olá,
    Achei bem interessante o desafio e fico feliz que irá participar! Já torço para que consiga atingir todas as metas propostas e achei alguns temas até que complexos.
    Adorei as escolhas que fez porque ainda não li nenhum deles e estou bem curiosa para saber suas impressões sobre todos!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei trazer tudo sim! Se conseguir...espero que dê certo pois a correria é grande! Hahah

      Excluir
  2. Ahh! Eu sempre fico no desejo de participar desses desafios, mas acabo desistindo no meio do caminho. Eu gostei de alguns temas e vou anotá-los, talvez eu mote um desafio pessoal, haha. Boa sorte com o seu desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, Mariana!
      É a primeira vez que participo do desafio.

      Excluir
  3. Oi
    Não costumo participar de desafios, pois sei que não consigo materializar as regras, sou péssima com isso. No caso desse, parece interessante, tem meu estilo, mas me conheço, sei que não conseguiria. Vou ficar aguardando o resultado final, é muito peculiar e interessante.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicinha de postagem menino, realmente não costumo participar de desafios, mas quem sabe eu deixe para o ano que vem! Muita sorte, quero saber o resultado final.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostei muito do desafio. Gostaria de participar pena que estou um pouco enrolada até março e o blog vai entrar de férias um tempo rs
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta participar a partir do mês que ficar melhor pra você. Mas tenta cumprir algum desafio, pois é bem interessante.

      Excluir
  6. Olá, as metas para o desafio estão bem legais e diversificadas, para quem for faze-lo vai ajudar bastante a conhecer e pesquisar novos autores.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho visto muito comentarios sobre o culto booltuber. Nunca fui muito de desafios, mas confesso que fiquei com vontade de participar desse :)
    Quem sabe? Hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito começar um desafio literário esse ano, mas infelizmente não funcionou muito bem pra mim por conta dos meus horários etc.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo demais. Tô participando de corajoso que sou! kkkkk

      Excluir
  9. Oie
    eu adorei esse desafio, salvei a imagem e vou pensar se tento fazer pois estou louca para realizar um desafio ou maratona por fazer muito tempo que não faço isso, sucesso para todos que forem tentar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, preciso de sorte, o sucesso já é bem duvidoso hehe.

      Excluir
  10. Alá.... que legal... eu adoro desafios, mas acho que esse mês não estou preparada para começar.. Posso tentar no mês que vem... Achei esse bem criativo, até deu uma animada!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anima mesmo né!? Foi exatamente o que senti!

      Excluir

TWITTER