segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

YOUTUBE: Nasceu meu canal!!!

Chega, meu povo!
Depois de pouco mais de um ano de vida do blog, eis que finalmente, depois de tantas sugestões, pedidos e feedbacks de vocês, criei meu canal no YouTube.

Se dá trabalho? Não, quase nada. MENTIRAAAA!!!

São tantas burocracias, tantas edições a serem feitas, de capa, de vídeo, de inscrição, que quase cheguei a desistir na metade do processo. rsrs. Mas dessa vez vou tentar pôr meus planos em ação e terminar o que comecei. O vídeo e tudo mais ainda tá bem cru, levará um tempinho para que tudo vá melhorando, isso é natural e não tô com pressa.

Minha pretensão não é me tornar um super youtuber, super famoso e super rico (mentira, super rico pode ser 😜) mas sim levar um conteúdo que tenha a minha cara, mais ainda do que eu costumo mostrar por aqui.

Algumas resenhas e indicações vão virar vídeo e migrar pro canal, além de levar convidados para falar sobre alguns assuntos específicos. Não vou abandonar minhas resenhas escritas POIS EU AMO ESCREVÊ-LAS!!! Então vão me aturar lá e aqui também (quem se inscrever, claro!)
Então é isso pessoal, quem quiser se inscrever fiquem à vontade, vai ser uma honra para mim e uma força tremenda para esse novo projeto! Quem também tiver canal deixa o link quee prometo dar uma força retribuindo.

Beijo na Alma e até mais! 😉



12 comentários:

  1. Heyyy Rodrigo, tudo bem?
    Parabéns pelo canal. Muito sucesso e muita inspiração para muitos videos legais. Eu amei essa caneca. Querendo me enviar uma pode viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pelo início do canal e acima de tudo, boa sorte, que dê muito certo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo querido, que demais você ter um canal agora!
    Fiquei muito contente por você e tenho certeza que vai ser um sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Já é um grande passo, eu até gravei e editei um vídeo, mas na hora H eu desisti.
    Acho que não é a minha hora de brilhar ainda HSUAHSUAUS'
    Mas parabéns e boa sorte!! Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Rodrigo!
    Desejo muito sucesso e determinação nessa nava empreitada. Certamente irei acompanhá-lo.
    Eu não tenho retenções de migrar para o youtube, pois o que me falta de talento em frente ao vídeo, me sobra em timidez...rsrs
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelo canal, já tem mais uma inscrita. Ficarei de olho nos vídeos.
    Sucesso!!!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oie
    uhuuuuuuuuul que novidade legal, eu desejo muito sucesso nessa nova etapa, admiro muito quem consegue fazer isso, eu morro de vontade de fazer, que seus videos sejam ótimos, uhuuul

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Parabéns pelo canal, eu não gosto de fazer vídeos, mas adoro assistir os vídeos de resenhas, dicas e tudo mais.
    Espero ver muito vídeos legais por lá.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por começar um canal, é realmente um grande passo para o blog!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olá,moço. Meus parabéns pelo canal, espero que ele te renda muita interação e que não falte contteúdo pra ele ^^
    vou dar uma sacada nele :D
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo booktubers e vou defendê-los.
    hahahah
    Tô um tempo afastada do booktube mas, quero voltar, talvez volte em janeiro, mas, tudo nessa rotina doida de mil coisas pra fazer, a unica coisa que tenho pronta até agora é a vinheta.
    BOOOOA SOOOORTE ♥

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei! Confesso que durante os 4 anos de "Entre Livros" não gravei vídeos por vergonha. Já participei de eventos, fiz um evento e estive no palco com pessoas que gosto, mas de câmera eu tenho vergonha, vai entender! Quem sabe não me empolgo junto contigo, né? Editar é a parte chata, no meu caso, mas ideias não faltam com relação ao que escrevo. Sorte, amigo! Sucesso que é certo! Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

TWITTER