terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PARCERIA: Autor Marcio Zanini com o livro "Vítimas da Obscuridade"

Olá gente, tudo bem com vocês!?
É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria aqui do blog pra fechar com chave de ouro o grupo de autores maravilhosos que desejaram ter seus livros resenhados por aqui. Dessa vez é com o autor Marcio Zanini e sua obra de publicação independente "Vítimas da Obscuridade". Vem saber mais sobre...

O AUTOR

Marcio Zanini mora em Bauru. É o autor de Vítimas da Obscuridade e Crônicas de Markus. Escreve e está constantemente criando histórias desde que se entendo por gente. Durante muitos anos trabalhou com Histórias em Quadrinhos em algumas editoras de São Paulo, onde pode colocar em prática sua imaginação. Atualmente compartilha suas ideias e pensamentos através de textos. Ama escrever e é isso que faz na vida.

A OBRA

Próximo ao lindo oceano em São Francisco, em uma casa sinistra e revoltada com seu proprietário, onde canos que agora funcionavam como veias e a tristeza vista nas sombras parecem se mover aumentando o medo e angústia de Michael em seu conturbado casamento.

Sua sanidade é colocada à prova revivendo seu eu interior que a muito tempo estava esquecido. Espiritualmente torturado na sua dúvida e horrivelmente testado na sua humanidade, Michael precisa lutar contra o inimaginável. Testar seus limites e sua fé. Fazer o impossível em nome de proteger a sua família.

Vítimas da Obscuridade questiona o fino limiar entre bem e o mal. Entre os demônios internos de cada um, em como os mistérios da vida nos colocam em situações onde somente os mais adaptáveis sobrevivem.

A obra é um suspense psicológico mesclado com elementos sobrenaturais e promete prender o leitor. Já estou super ansioso para iniciar a leitura e trazer a resenha para vocês! O livro é muito bonitinho, com diagramação e capa super confortáveis o que certamente ajudará a ser uma ótima experiência. O Marcio é super atencioso e desde já o agradeço pela parceria!

Fiquem de olho nos links úteis sobre a obra e o autor :

22 comentários:

  1. Um prazer fazer parceria amigo. Seu trabalho é incrível. Obrigado pela oportunidade. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Márcio ainda não li a história , mas instigou a curiosidade. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria nova! Eu ainda não conhecia o livro nem o autor, mas pela sinopse a obra parece assustadoramente boa.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Que ela seja duradoura e produtiva para você e para o autor, desejo muito sucesso a ambos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! É ótimo quando fechamos um, pois temos o prazer de conhecer novos autores e ajudar ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria!
    Fiquei bem curiosa sobre o livro e vou aguardar resenha :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aqui... só na ansiedade aguardando também rs :)

      Excluir
  7. Olá, que bacana, parabéns! Não vou mentir: não é um gênero que eu leria de primeira. Mas, com certeza, virei conferir sua resenha! Beijos e sucesso aos dois!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  8. Hey! Fazer parceria é bom demais né? Tanto para o autor, quanto para o blogueiro. Desejo sucesso a ambos, confesso que o livro não é muito meu estilo, mas espero que você curta bastante a obra! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Sucesso para ambos nessa parceria! Adorei conhecer a obra dele, ansiosa pela resenha!

    Beijos!
    https://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Rodrigo!
    Parabéns pela parceria. Sempre muito bom, né?
    Desejo muito sucesso a ambos e que venham muitas outras.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi,tudo bem ?
    Parabéns pela parceria!
    Nunca tinha ouvido falar nessa obra , mas posso dizer que me deixou interessada.

    Bjs

    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma ótima parceria! É sempre bom trazer os autores mais para pertinho do blog, principalmente os independentes, pois tem uns que são maravilhosos que só precisam de um pouco mais de visibilidade.

    Tudo de melhor para essa parceria!!!

    Beijos,
    Mariana Baptista

    ResponderExcluir
  13. Aeee, parabéns pela nova parceria, adoro ver as pessoas conseguindo parceria, é sempre legal, eu não conhecia o autor, mas também não faz muito o meu gênero, espero que a parceria seja muito benéfica para ambos. Parabéns mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie
    uau parabéns pela parceria, muito sucesso ao autor, parece ser realmente um bom livro, eu mesma fiquei interessada, gosto desses gêneros e a capa está ótima, sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estranho, acho que já ouvi falar do livro e também do escritor... acabei de perceber que tenho vontade de ler o livro e ainda não tinha nem anotado o nome... é dificil não ter tempo, tenho vontade de ler um monte de livros e não marco, assim não tem jeito kkk
    parabéns pela parceria!
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Não conhecia o autor e nem havia ouvido falar da obra, mas é o meu numero!
    Serio mesmo, amei a premissa é bem o tipo de livro que me atrai quero ver a tua resenha.
    Beijoos

    ResponderExcluir

TWITTER