quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INDICAÇÃO: Livro "Natal, férias e outras histórias" de Ana Cardoso

E aí, pessoas lindas e natalinas!

Essa época do ano exige muita criatividade para presentear aqueles que mais gostamos. Então trouxe uma indicação de um livro muuuuuito legal, bem conveniente para época e super lindo!



O fim do ano chegou. Época de festas, férias escolares, dias mais longos, banho de mangueira. Um período especial que pode servir para nos aproximarmos mais dos nossos filhos, da nossa família e dos amigos. Mesmo quem não tira férias convive mais com os filhos, que se libertam das atividades e da rotina do ano escolar, e têm mais tempo para pular nas nossas camas. Este livro é um apanhado de histórias que aconteceram no fim do ano, memórias e curiosidades de Natal, receitas práticas e saborosas de família, um jogo de tabuleiro encartado para se divertir com as crianças e uma emocionante entrevista com ninguém menos do que o próprio Papai Noel, que estava muito ocupado com seus preparativos e respondeu tudo por e-mail. Escrito pela mamãe rock best seller Ana Cardoso, com participação especial do papai pop Marcos Piangers e das filhas do casal, este é um livro simples e mágico, com o sabor do Natal.


Esse livro é apaixonante! Primeiramente os textos da Ana são maravilhosos, eu já resenhei a obra dela e do marido Marcos Piangers, os livros de crônicas "O Papai é Pop 2" e "A Mamãe é Rock", que você pode conferir a resenha dupla clicando AQUI.

Segundo, o livro é super dinâmico, trazendo receitas para o natal, um jogo de férias muito bonitinho e uma entrevista com o Papai Noel (sério que ainda tem gente que NÃO acredita que ele existe?".

Enfim, é um excelente presente para dar para qualquer membro da família, de qualquer idade, ou você pode simplesmente se presentear. A Belas-Letras não brinca quando o trabalho é o material dos livros lançados pela editora. Simplesmente sensacional!

À vocês desejo um Feliz Natal !

6 comentários:

  1. Nada de "banho de mangueira" olha o desperdício!! :)
    Taí um livro que leria tranquilamente com minha sobrinha. Diversão garantida!
    Achei muito fofo e sim, as dinâmicas me interessaram demais.
    Amei conhecer.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses livrinhos, são feitos com tanto capricho e são tão fofos hehehe ♥ Parabéns pela resenha :) Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que Livro fofo! Amei para dar de presente!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu não sou uma pessoa muito natalina hahaha, mas achei esse livro muito lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi eu li o outro livro da Ana, achei a escrita dela bem divertida e dinâmica e isso me faz ficar curiosa em relação a esse livro que logo de cara não me atrairia.
    A diagramação é bem bonitinha.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    ai que graça de livrinho, gostei.
    Adorei a edição e fiquei muito curiosa pela entrevista ciom o papai noel, adorei a ideia do livro ainda mais por ter tantas coisas

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

TWITTER