quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ESPECIAL: Melhores leituras de 2016

Heeey! Como estão?
Nem tô acreditando que esse ano está nos suspiros finais. Passou voando né?
O post de hoje, último do blog nesse ano, é pra mostrá-los as minhas melhores leituras de 2016. Resolvi fazer um vídeo falando rapidinho de cada um. Assistam:



Resenhas dos citados:


Infelizmente não foi um ano de muitas leituras por conta de tantas turbulências e se eu tivesse estipulado uma meta certamente não a teria cumprido. Mas vamos torcer para 2017 ser melhor para todos nós em todos os aspectos né!?

À vocês que me acompanharam durante esse ano desejo BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!!!

Não esqueçam de se inscrever no canal, dar aquele joinha e comentar também. Beijo na alma.



11 comentários:

  1. OII!!


    Teve partes que não consegui ouvir o áudio, não sei se é o meu pc ou se realmente está baixo.Enfim, não sei se por ser do sexo oposto ainda não li nenhum dos livros listados, mas alguns despertaram a minha curiosidade. Também não coloco meta, até mesmo pq nossa vida é tão corrida. Enfim, feliz 2017 com ótimas leituras. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem interessantes os livros que você citou; o primeiro e o último eu não conhecia. Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo é um que quero muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não posso ver o vídeo, tô no trabalho! Quem sabe cê coloca uma listinha por escrito dos livros, né? Dos resenhados, pelo que tá no post, não li nenhum ainda.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não li nenhuma das obras que você citou, mas anotei todas as dicas afinal para eles estarem classificados como melhores leituras com certeza deve ter várias qualidades e espero que também ache isso após a leitura.
    Adorei o vídeo e mal posso esperar o que você nos trará em 2017 por aqui.
    Feliz ano novo e também espero que 2017 seja melhor em vários aspectos para todos nós!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! também não consigo cumprir minhas metas, e aqui foi um pouco turbulento também, ai as leituras ficaram bastante lentas. Os livros que você citou ainda não li. Mas gostei das premissas, parecem ser bem interessantes. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ótimo vídeo, apesar de eu não ter lido nenhum desses livros eles parecem interessantes. Tenho vontade de conferir o livro da Lilian, pois vejo muitas blogueiras indicando bem ele e esse Aristoteles e Dante parece ser muito legal. ^^
    Preciso fazer um post sobre as minhas melhores leituras do ano também, já estou atrasada hehehe

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 2016 foi um ano que minhas metas foram por agua abaixo... e olha que eu comecei bem, lendo mais de dois livros por semana, mas foi caindo e o segundo semestre me quebrou de um jeito que já começo 2017 com uma lista de uns 15 livros pendentes...
    Dos citados, não li nenhum, mas tenho muita curiosidade com Mulheres que não sabem chorar - que aproveitei uma promoção e tenho o ebook no Kindle, mas não consegui encaixar ele na lista ainda...
    Que 2017 seja de grandes leituras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nenhum dos livros que você citou nas suas leituras do ano, mas acho que essa pode ser uma boa oportunidade pra eu conhecer, não é?

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Amei os livros citados. Quero muito ler Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo pela temática dele e por ver tantos cometários positivos. Assim como Mulheres que não sabem chorar por ser um drama e eu amo livros da BAD <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Olho Grego já vi alguns comentários sobre e me parece ser um bom livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Poxa, nem me fale.. foi um ano bem dificil pra leitura, muito conturbado, cheio de provas e trabalhos, trabalho... o importante é manter-se lendo, nunca parar... nem que sejam só alguns poemas e contos pequenos..
    bjss

    ResponderExcluir

TWITTER