sábado, 26 de novembro de 2016

INDICAÇÃO: Filmes para o fim de semana para ver na Netflix

Estou eu aqui de volta indicando filmes. Dei um hiato nessas postagens mas agora tá tudo ok. Dessa vez eu resolvi ser bem legalzinho e trago indicações de filmes que você encontrará na Netflix. Então espero que curtam e se gostarem não tem desculpa pra não assistir!

SALT
Angelina Jolie em seu melhor! A nossa querida estrela do cinema já fez diversos filmes de drama, ação, espionagem mas nenhum como este! Salt é um filme de ação e suspense onde Evelyn (Jolie) é uma agente da SIA que após capturar um terrorista que a acusa de ser uma espiã russa, ela precisa de todas as formas provar sua inocência, ou pelo menos parte dela, sendo assim, caçada pela própria agência a qual trabalha. Para isso ela foge, rouba, mata, se disfarça e é maravilhosa a todo momento! Aquele tipo de filme que você se surpreende e respira fundo a todo momento. Para mim, o melhor filme da atriz e um dos melhores de ação e espionagem.


GÊNERO: Ação, Suspense ANO: 2010 DURAÇÃO: 1h 41min. CLASSIFICAÇÃO: ★★★★☆

MONTE CARLO
Quando Grace (Selena Gomez) finalmente consegue realizar o sonho de viajar para a França, na companhia da melhor amiga e da meia-irmã, muitas surpresas e uma aventura inesperada as aguarda quando Grace é confundida com uma celebridade milionária, que proporciona às meninas hospedagem, serviços de luxo e uma viagem inesquecível à Monte Carlo. Um filme bonitinho e engraçado para ver no fim de semana. Contando com um elenco já bem conhecido por nós da TV, o filme não pode passar despercebido pra quem gosta de romance e comédia juvenil.



GÊNERO: Comédia, Romance ANO: 2011 DURAÇÃO: 1h 49min. CLASSIFICAÇÃO: ★★★☆☆

OS CROODS
Os Croods são uma família da pré-história que vivem dentro de uma caverna e conhecem muito pouco do que o mundo tem a oferecer pois o líder, o pai, teme a segurança da família de uma forma exagerada. Após  a caverna ser destruída e serem perseguidos por um predador gigante, a família vai parar num lugar totalmente desconhecido e cheio de perigos, onde com a ajuda de um novo amigo de Eep, a filha adolescente, precisam se adaptar para sobreviver. A DreamWorks criou uma das minhas animações favoritas dos últimos anos, para mim. Muitas risadas são garantidas e ainda estou na espera do segundo filme.



GÊNERO: Animação, Aventura ANO: 2013 DURAÇÃO: 1h 32min. CLASSIFICAÇÃO: ★★★★☆

HOLDING THE MAN
Um romance gay feito para a TV, Holding the man é um filme que aborda o tema da descoberta da AIDS nos anos 80 mas acima de tudo é um filme sobre amor. Tim e John se apaixonam ainda no ensino médio e enfrentam o preconceito e a discriminação da sociedade, mas muito mais de perto, da família. Uma história linda e emocionante, mas devo alertar, muito triste! Chorei horrores e tremores e fiquei com um vazio por dias. Um dos melhores do gênero LGBT que assisti até hoje, com atuações maravilhosas e uma trilha sonora de primeira!



GÊNERO: Drama, LGBT, Romance ANO: 2015 DURAÇÃO: 2h 08min. CLASSIFICAÇÃO: ★★★★★

A MORTE DO DEMÔNIO - Remake
Um remake do clássico de terror dos anos 80, A morte do demônio conta a história de um grupo de jovens amigos que vão para uma cabana isolada na floresta com o objetivo de passar uns dias com Mia, uma garota viciada em drogas que precisa de um tratamento de desintoxicação, ou seja, o intuito é fazer uma reabilitação. Acontece que a cabana já foi usada para rituais satânicos e inclusive guarda um livro que, ao ser aberto, libertará uma entidade maligna que possuirá Mia e fará com que todo o grupo seja atormentado, os levando a fazer atrocidades! O filme possui cenas fortes e muito bem feitas para o gênero! O momento da possessão da garota e a chuva de sangue são as melhores!


GÊNERO: Terror ANO: 2013 DURAÇÃO: 1h 30min. CLASSIFICAÇÃO: ★★★★☆
Então é isso pessoas! Espero que tenha dado uma iluminada nas suas escolhas e que dessa vez você não precise passar 3 horas remexendo o catálogo da Netflix. 😂
Beijo na alma!

10 comentários:

  1. Oi!
    Fiquei surpresa ao constatar que da sua lista de indicações não assisti somente um filme, o Holding the Man e já vou correr pro Netflix pra assisti-lo e completar a lista haha.
    Beijos!
    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2016/11/resenha-pax-sara-pennypacker.html

    ResponderExcluir
  2. Aiii adoro esse tipo de postagem, de todos eu já assisti e muito Monte Carlo, adoro tenho que confessar, mas tenho outros em mente para filmes de final de semana, nossos gostos são diferentes. kkkk
    Mas gostei das suas indicações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, tudo bem? Amei o seu post. Dicas são sempre muito bem vindas. Não assisti Monte Carlo ainda e foi o único da sua lista que me chamou a atenção, por isso vou nele. Depois volto para comentar o que achei. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Os Croods, não canso de assistir. Holding the man não conhecia, mas vou conferir.

    ResponderExcluir
  5. Eu ando muito atrasada quando o assunto é filmes e honestamente de uns tempos para cá me sinto sem paciencia para assistir. Não sei se é realmente isso ou sinopses/trailers que não me empolgam...
    Dos indicados, assisti Salt e curti, mas os outros, só Os Croods entrariam na minha lista...
    Mesmo assim, acho que são boas dicas para não se perder tempo procurando e procurando o que assistir no Netflix...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Amo filmes, mas ultimamente tenho ficado um pouco distante devido à correria do fim de semana!
    Adorei as indicações. Já assisti Os Croods umas 4 vezes e não me canso, sempre que possível assisto de novo porque amo animações!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tirando monte carlos, adoro todos os filmes!^^ Adorei a lista e a forma como classificou!^^
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Rodrigo, ainda não assisti nenhum dos filmes indicados, mas fiquei bem empolgada com a sinopse de HOLDING THE MAN e A MORTE DO DEMÔNIO *-* Assim que passar minha época de provas e chegar minhas tão sonhadas ferias pretendo assisti-lo *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Monte Carlo e Os Croods são um amorzinho <3
    Os outros eu não conheço, admito que os que me interessaram foi Salt e Holding Man.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rodrigo :)
    Netflix tem cada filme que fico surpreendido! Toda semana dou uma checada na aba de NOVIDADES para ver o que chegou.
    Dos selecionados eu já vi a maioria mas tem dois que ainda não: HOLDING THE MAN e MONTE CARLO.
    HOLDING THE MAN desejo ver faz umas semanas, espero conseguir ainda esse ano porque tô enrolando demais. kkk
    MONTE CARLO eu tenho vontade mas desanimei depois de ver um trecho dele passando na Globo e não gostar das atuais que vi.
    Continue nessas indicações porque quem procura coisas novas para ver no serviço streaming e não se decidiu poderá ter uma decisão final. :D
    Abraços.

    ResponderExcluir

TWITTER