sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PARCERIA: Autor Alexandre Sarmento com o livro "Acima dos Deuses"

Olá pessoas lindas.

É com muita felicidade que venho anunciar a nova parceria do blog. Dessa vez com o autor Alexandre Sarmento e sua obra de fantasia "Acima dos Deuses" lançado pela Drago Editorial.
Vem conhecer melhor...

O AUTOR
Alexandre Sarmento, autor de Acima dos Deuses, é natural da Cidade Maravilhosa. Administrador e gerente de projetos por formação, se viu mergulhado nas infinitas possibilidades que a fantasia poderia lhe proporcionar ainda aos 10 anos de idade, quando recebeu de presente uma caixa do jogo de RPG Dungeons & Dragons. A partir dali, sua vida nunca mais foi a mesma.

A OBRA

Quando o mago Gënnlarioneth recebe um chamado enviado pelo Clube dos Ordinários, não tem ideia do caminho que ele e seus aliados terão de enfrentar e dos desafios que terão de superar daquele momento em diante. Certamente, um caminho sem volta. Ou seria, na verdade, um retorno às origens?
Quando Lorde Glaehdre, líder da Guilda dos Duelistas, se une a velhos companheiros para descobrir os segredos por trás da existência dos míticos Agentes do Destino, ele não tem a mínima noção do que se esconde por trás das trevas que despontam no horizonte. Ou mesmo se, juntos, serão capazes de assumir o manto dos heróis que eles próprios foram um dia.
Quando Faladriel, outrora Deusa dos Aventureiros, desperta de um longo e profundo sono, descobre que ainda há muito o que fazer para provar o seu valor para o Mestre de Ohmtar. E, com a desagradável ajuda da Senhora dos Segredos, ela fará o possível para dar um fim à guerra iniciada por um antigo aliado e, hoje, seu maior inimigo. Ainda que só tenha uma chance.
Mergulhe nesta aventura épica e caminhe lado a lado de heróis e vilões, deuses e mortais, nobres e plebeus, desbravando um cenário fantástico que tem como maior ameaça a vontade do seu próprio Criador. Aquele que está acima de nós. Acima dos Mundos. Acima dos Deuses.

Mais uma resenha de uma obra fantástica garantida aqui no blog! Agradeço desde já ao autor pelo convite e confiança. Segue os links para saber mais sobre o autor e obra.

13 comentários:

  1. Oi Rodrigo,
    Este livro parece ser excelente.
    Fiquei ansioso para ler.
    Abraços,
    Andre, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Oie Rodrigo,
    Eu amo livros com deuses, e já me interessei só de ler sinopse desse livro. Aguardo a resenha para eu poder saber mais sobre ele.
    Parabéns pela parceria, que venha muitos frutos bons dela!

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rodrigo, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, mas desejo que seja um sucesso e tanto. ALém do mais, a obra em si não me agradou muito, mas esperarei sua opinião.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Que ela venha com uma ótima leitura para você.
    Eu não sou muito fã de fantasia - na verdade agora que o estilo está começando a me ganhar, mas quem sabe não dou uma chance para esse???
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Bah, que tri essa parceria! Não fiquei muito tentada a ler o livro, mas parece ser bem interessante, apesar de ter uma temática um tanto batida... Enfim.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. meus parabéns, Rodrigo ^^
    desejo sucesso ao blog e ao autor com essa parceria...
    fiquei super a fim de conferir mais da obra dele, e cara... RPG povoou minha adolescência... *---*
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela parceria nova! Ainda não conhecia o autor, e pela sinopse o livro dele parece ser uma leitura bem legal (e a capa é super bonita!).

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pela parceria!!!
    Desconhecia o autor, mas adorei saber mais sobre ele e sua obra.
    Amo fantasia e fiquei muito curiosa para saber mais sobre Acima dos deuses!
    O conjunto título, capa e sinopse me deixou bem intrigada e mal posso esperar para conferir essa resenha fantástica que virá!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua parceria com o autor. Ainda não conhecia o trabalho dele, mas vai ser interessante conhecer mais de sua escrita aqui no seu blog.


    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns por essa nova parceria aqui no blg. Acompanho a Drago Editorial e este foi um dos lançamentos que tanto me chamou a atenção, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Parabéns pela parceria! Gosto muito destes post, pois sempre trazem autores desconhecidos, ao menos para mim, com obras maravilhosas!

    Ansiosa pela resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, que traga bons frutos.
    Adorei a obra do autor, fiquei doidinho para ler.

    Abraços
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, td bem?
    Parabéns pela parceria, que seu blog faça cada vez mais sucesso!
    A premissa do livro é bem interessante, faz tempo que não leio fantasia, vou anotar aqui para ler futuramente com certeza. Beijos <3

    ResponderExcluir

TWITTER