quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PARCERIA: Manoel Batista com o livro "Nildrien - O Pergaminho".

Olá leitores queridos!
Venho anunciar com muita alegria mais uma parceria com o blog. Dessa vez com o autor Manoel Batista e sua obra Nildrien - O Pergaminho. Vamos conhecer melhor a obra e o autor:

A OBRA

Nildrien - O Pergaminho é um livro do gênero fantástico que se passa numa era medieval. A Obra é o primeiro volume de uma provável saga. O Livro é lançado pela editora Novo Século e posso adiantar que fisicamente é lindo, bem acabado e extenso.
Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.


SOBRE O AUTOR

Manoel Batista é um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundo, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.

Quem sempre tá por aqui sabe que eu sou apaixonado pelo gênero, então já estou todo afoito para começar a devorar esse livro. Antemão agradeço ao autor pela confiança em me enviar a obra. Sinto que será uma leitura incrível.

Segue alguns links importantes:

11 comentários:

  1. Olá,
    Desde que vi esse livro por ai nos blogs, estou louca para me aventurar e conhecer a escrita do autor.
    A capa realmente é linda e parece ser um livro gordinho né rsrs
    Parabéns pela parceria e mal posso esperar pela sua opinião acerca da obra, pois adoro o gênero também.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rodrigo, como vai?
    Rapaz parabéns por essa parceria, eu tenho também com o autor e amei ter tido a oportunidade de realizar a leitura, é um obra fantástica. Desejo muito sucesso ao blog e ao autor queridão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hey, Rodrigo!

    Só li uma resenha desse livro até agora, eu outro blog, e confesso que não senti vontade de ler.
    Será que você me faz mudar de ideia? rs

    Parabéns pela parceria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo, parabéns pela parceria, estou aguardando o meu livro chegar, achei a proposta do autor Manoel Batista bem legal. Boa leitura. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pela parceria, o Manoel é super gente fina, fechei parceria com ele alguns meses atrás também. Boa sorte e sucesso.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. A premissa com teor medieval sempre me atraiu. Tô terminando a série Outlander.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Oie
    não conhecia o livro mas parabéns pela parceria, parece ser uma leitura muito legal e espero que o povo goste, sucesso ao autor e ao blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia o autor nem o livro, mas gostei de conhecer mais um nacional. A capa é linda e a história tem uma ótima premissa. Boa leitura! :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Já ouvi falar do livro (coisas boas) e creio que você vai gostar bastante.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro!!! Que interessante. Adorei o blog e estou seguindo, se puder seguir de volta, agradeço.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? Já desisti de fantasias medievais. Nunca dão certo para mim.
    Se não fosse por isso daria uma chance ao livro.

    Abraços
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir

TWITTER