sábado, 30 de julho de 2016

LANÇAMENTO: Livro "Amores, Angústias e Flores: poesias escolhidas" de Pedro Ivo

Olá pessoas lindas! Tudo bem? Trago para vocês informações do lançamento do novo livro do autor parceiro aqui do blog Pedro Ivo. Já tem resenha do seu primeiro romance por aqui e agora ele vem trazendo uma bela surpresa. Vamos às principais infos sobre a novidade:

A OBRA

Gabriel da Cruz é pseudônimo de Pedro Ivo, escritor do livro Espelho das Cores, seu romance de estreia. Na história deste livro, o personagem é um jovem que se vê em meio a um conflito interior entre sua sexualidade e suas crenças religiosas, quando se percebe apaixonado por Anabelle e ao mesmo tempo por seu melhor amigo, Juan. Ao longo de sua história de autodescoberta, Gabriel desenvolve habilidades que desconhecia, como o dom para a poesia.
Resenha de ESPELHO DAS CORES AQUI

Amores, Angústias e Flores: poesias escolhidas surge anos após o desenrolar dos fatos vividos pelo personagem, tornando-se um compêndio de poemas que traz a vivência e o desenvolvimento de sentimentos e conflitos da adolescência à idade adulta, por meio de temas ligados à juventude, sexualidade e raça, envolvendo seus desdobramentos. Idealizações e desilusões amorosas, conflitos individuais e sociais, percepções positivas e negativas da humanidade buscam dar o sentido existencial do eu lírico, que busca seu lugar no mundo.

QUANDO, ONDE E COMO

O Lançamento oficial será na XXIV Bienal do Livro de São Paulo, dia 27 de agosto de 2016 (sábado), das 12h às 14h, no estande da editora PerSe
Como cortesia do autor, os primeiros 10 leitores que apresentarem em mão o romance "Espelho das Cores" na hora da sessão levarão o livro de poesias de Gabriel completamente sem custos!

Livro: Amores, Angústias e Flores: poesias escolhidas
Onde: 24a Bienal do Livro de São Paulo, estande da Editora PerSe
Quando: 27/08/2016 (sábado), das 12h às 14h

PRÉ-VENDA DO LIVRO IMPRESSO E E-BOOK AQUI



9 comentários:

  1. Olá! Nossa, que sinopse é essa? Deve ser uma leitura muito boa! Desejo muito sucesso no lançamento, espero ver esse livro resenhado aqui no seu blog, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  2. Que sinopse maravilhosa! Eu sou apaixonada por poesia contemporânea. Uma pena eu Não poder ir ao lançamento, moro longe. Sem dúvida vai entrar para minha wish list.
    Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  3. Diferente essa premissa, desejo sucessos ao autor e que esse evento de lançamento seja maravilhoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem?
    Por que lançamentos sempre em São Paulo? Hehe Eu adorei a premissa, a obra parece ser super interessante, mas no lançamento não posso ir, já que sou de Porto Alegre :(
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oiii Rodrigo, como vai?
    Menino que livro mais lindo, quero ler com toda certeza <3 desejo que seja um sucesso e tanto para o lançamento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rodrigo!
    Gostei muito da capa. Eu vou na Bienal, mas ainda não sei os dias.
    Se eu for no dia 27, dou uma passada no lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai? Sempre quis ir na Bienal, mas nunca tive oportunidade. Espero que esse livro seja um sucesso!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rodrigo!
    A premissa é bem diferente, parece ser uma leitura mais densa já que aborda temas mais polêmicos. Não é bem meu gênero literário favorito, mas não descarto a leitura. Sucesso ao autor no lançamento. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Gostei da capa do livro, mas não costumo ler livros de poesias...
    BJs

    ResponderExcluir

TWITTER