sábado, 16 de julho de 2016

INDICAÇÃO: Dicas de filmes para esse sábado

Simbora meu povo! Faz um tempinho que não posto indicações de filmes e hoje vim tirar o atraso com gosto de gás! Devido ao grande número de filmes que tenho assistido nessas últimas semanas e o pouco tempo que tenho para preparar postagens, trago-lhes ALGUMAS indicações desta vez, ou seja, mais de um filme. Confiram:




COMO SER SOLTEIRA

Comédia romântica protagonizado por mulheres que experimentam diferentes formas de enfrentar a solteirice na badalada Nova York. Estrelado por Dakota Johnson (50 tons de cinza), Rebel Wilson ( A Escolha perfeita), Alison Brie (Mad Men) e Leslie Mann ( Bem vindo aos 40). Há quem tenha odiado o filme, mas eu particularmente achei engraçado e bem interessante para refletir sobre relacionamentos. Arrancou algumas boas risadas, a trilha sonora é legal e combina bastante pra assistir numa noite de sábado e aproveitar o clima de balada a qual você não foi.

GÊNERO: Comédia romântica ANO: 2016 DURAÇÃO: 1h 50min.






KRISTY

Durante o feriado de Ação de graças, Justine não consegue sair do campus de sua faculdade e acaba ficando praticamente sozinha no lugar. Distante do namorado e amigos, ela procura atividades para se distrair. Ela só não esperava era ser perseguida por um grupo de loucos tentando matá-la pelo motivo mais inesperado possível. O clima do filme lembra muito as franquias do "Pânico" e "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Ou seja, é aquele clichê que adoramos, torcemos pela mocinha e levamos sustos com cenas tensas. Para quem curte o gênero é uma boa indicação.

GÊNERO: Suspense, Terror ANO: 2014 DURAÇÃO: 1h 25min.



TOMORROWLAND

Estrelado pela linda Britt Robertson (Uma longa jornada) e pelo George Clooney (dispensa referências), o longa nos apresenta um mundo futurístico, uma espécie de realidade paralela que precisa da ajuda dos dois protagonistas para continuar existindo, ou seja, para que o planeta possa desfrutar de um "amanhã". O filme é visualmente lindo e possui muitas cenas de ação, com efeitos especiais deslumbrantes. A história é bem legal, um prato cheio pra quem gosta de fantasia e Sci Fi.

GÊNERO: Ficção Científica, Fantasia ANO: 2015 DURAÇÃO: 2h 10min.



HANNA
Ok, vocês já devem achar que estou puxando o saco dessa atriz. Bom, estou mesmo hehe. A Saoirse Ronan é uma das minhas atrizes favoritas e não é culpa minha se ela faz ótimos filmes.Por isso, sempre os trago pra indicar à vocês. Desta vez não tem drama, o negócio é ação! Hanna é filha de um ex-agente fugitivo da CIA  e os dois vivem isolados do mundo, onde a garota é treinada exclusivamente para um missão calculadamente premeditada. A missão e a agilidade anormal da garota mantêm o suspense da história que é muito boa!

GÊNERO: Ação, Suspense ANO: 2011 DURAÇÃO: 1h 57min.



O CONTO DA PRINCESA KAGUYA

E não podia faltar um anime para os fãs do gênero. Baseado num conto folclórico japonês, o filme narra a história de um minúsculo bebê que é encontrado dentro do tronco de bambu por um humilde agricultor que a adota como filha, junto com sua esposa. A menina tem um crescimento anormal, chegando rapidamente a ter idade para atrair pretendentes.O pai fica tão deslumbrado com a filha e a acha tão especial, que chega a investir tudo que tem para transformá-la em uma princesa, a levando do campo para a cidade concedendo a ela um luxo não habitual. A menina então começa a viver um drama pessoal, sentindo falta da felicidade e simplicidade do campo. O filme é produzido pelo Studio Ghibli, que produz, na minha opinião, os melhores filmes de anime.

GÊNERO: Drama, Fantasia ANO: 2013 DURAÇÃO: 2h 17min.

Espero que tenham gostado das indicações. Beijos e bom fim de semana! Não esqueçam de comentar e seguir o blog!

8 comentários:

  1. Como ser solteira, assisti e não curto muito não.
    Os outros nem vi ainda

    ResponderExcluir
  2. Tomorrowland é muito bom! Gostei bastante, e se não me engano algumas cenas foram gravadas em um parque da Disney, correto?

    Fiquei curiosa para ver Hanna! :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rodrigo, como vai?
    Eu já assisti Hanna e realmente adorei. Eu tenho baixado e salvo aqui no note o filme Como se solteira e não vejo a hora de poder assistir, quero mais postagens assim, sou apaixonada por isso. As outras indicações ainda não assisti, mas anotei.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Como Ser Solteira foi um filme que realmente não curti. Até parei de ver depois de algum tempo e nem sei como termina.
    Kristy eu adorei!
    Assim como você disse, é aquele clichê que amamor ver e torcemos pela mocinha até o fim.
    Hanna nunca consigo ver, não sei porque... (risos).
    Ótimo post.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee. Eu assisti Tomorrowland e amei, os outros eu ainda não assisti, mas estou louca para adicionar Como ser solteira na minha lista de assistidos rs
    Ótimas indicações.
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu sou uma pessoa viciada em filmes e séries, e estou sempre vendo algo, principalmente neste mês de férias. Dos citados vi apenas Hanna, e faz um tempinho. Gostei da premissa de Kristy, vou procurar. "Como ser solteira" está na minha lista.

    Abraços.
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo, ótimas dicas...ainda não assisti nenhum deles e pretendo ver em breve!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum desses, mas me interessei por todos kkkkk são tão diferentes entre si e ao mesmo tempo igualmente interessantes

    ResponderExcluir

TWITTER