segunda-feira, 7 de março de 2016

PARCERIA : Lilian Farias com "O céu é logo ali"

Olá meus queridos,tudo bem?

É com muita alegria que apresento mais uma parceria conquistada!
A Queridíssima autora e blogueira Lilian Farias está lançando O Céu é logo ali e eu fui um dos escolhidos a lhe ajudar na divulgação e apresentar a resenha de sua obra.

PERFIL DA AUTORA

Lilian Farias é autora dos livros O Céu é Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.




A OBRA

"O Céu é Logo Ali representa a liberdade que são as borboletas e nos pássaros. Dolores e Clarice são mulheres que buscam tal liberdade. Dolores é uma mulher de muitas experiências; de vida simples e sem amigos. O único amigo que possui é esquizofrênico e a trata com muito carinho. Clarice é cheia de mimos e sempre teve de tudo, mas o que as liga são suas tribulações de sentimentos e busca por liberdade. Dolores fica encantada com o mais simples dos gestos, um pingo de chuva sobre a pele faz dela a pessoa mais feliz e livre do mundo. Já Clarice tem a vida dos sonhos, porém o destino pode destruí-lo com rapidez. O livro da Lilian é profundo e tocante. Ele nos mostra que devemos aproveitar o momento porque tudo pode acabar em um piscar de olhos."   -Fernanda Bezerra

Muito em breve trarei a resenha da obra, estou muito ansioso pra iniciar a leitura e posso adiantar que o livro é LINDO! Abaixo segue os links pra conhecer melhor a autora e suas obras:


Conheça também seu blog:




30 comentários:

  1. Oii.
    Eu já disse isso mas repito: cada vez que entro aqui e uma pareceria nova.
    Parabéns tudo de melhor nesta nova parceria. Bons frutos a ambos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! A autora também é minha parceira.
    Parabéns pela parceria, que seja duradoura e sucesso a você cada vez mais.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Lili devem ser muito tocantes. Se o blog já é imagine os livros?
    Parabéns pela parceria.
    Que seja boa para os dois.

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria que ela traga muitos frutos para o blog. Sucesso!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Amo o trabalho da Lilian e estou ansiosíssima para ler a obra dela. Também fechei parceria com a autora, que é só amor. Adoro os temas que ela aborda, principalmente quando fala sobre as mulheres, tema pertinente para este mês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Lilian é um amor de pessoa. Super engajada. Quero muito conhecer o trabalho dela, os livros. O blog eu já o conheço a um bom tempo. Espero poder ler a resenha aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria,o seu blog realmente merece.
    Eu li este livro e achei magnífico, tenho certeza que irá adorar e quero saber sua opinião na resenha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo! Estava lendo as postagens de blog e vi muita coisa legal, parabéns pelo conteúdo <3 e pela parceria também! Já vi a Lilian Farias em outros blogs e gostei muito das indicações, vou ficar no aguardo então para ler sua resenha também. Infelizmente não posso adquirir a obra por agora, mas espero no futuro poder ajudar a incentivar essa literatura nacional também.
    Um ótimo dia!
    Pandora
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  9. Querido, obrigada pelo espaço para divulgar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rodrigo,

    parabéns pela parceria com a blogueira e escritora Lillian Farias, sucesso para vocês dois. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria com a Lilian, eu acompanho o blog dela e sou bem curiosa para saber sobre seus livros.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso ao dois!
    super beijo, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei, parabéns pela parceria! Tive a oportunidade de conhecer a Lilian em um evento que organizei aqui em Brasília. Acompanho o blog dela também. Espero que a parceria seja proveitosa para ambos! Abraços.


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  14. oi ^^
    meus parabéns pela parceria. espero que a mesma seja um sucesso pra vcs dois e acredita que eu n conhecia a obra dela? pois é. depois vou dar uma olhada com calma.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Rodrigo tudo bem, conheço a Liliam da Blogsfera mas não li nenhum dos seus livro. Meus colegas já comentaram a respeito! Boa leitura e aguardo a resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie, Rodrigo, tudo bem?
    Bom, conheço a Lilian apenas através do blog, não sei muito dela como autora, fiquei sabendo melhor através do seu post. Já a vi falar de O céu é logo ali nas redes sociais e parece bem interessante, mas eu quero MESMO MESMO MESMO ler Mulheres que não sabem chorar. Parabéns pela parceria e muito sucesso para você e para a autora! A Lilian manda muito bem no blog, deve ser uma escritora e tanto.

    ResponderExcluir
  17. Olha que bacana, meus parabéns pela parceria. Esse livro parece ser muito fofo e emocionante! Vou esperar resenha dele para saber um pouco mais sobre o enredo.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria. :D
    Merece muito, Rodrigo.

    Abraços,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!!
    Eu acompanho o blog Poesia Na Alma e a Lilian escreve muito bem.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria!
    Adorei a capa do livro, é linda. Vou aguardar a resenha. :)

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que seja boa para ambos!
    Amei esse livro, fiquei com vontade de ler *--*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olá, Rodrigo!
    Parabéns pela parceria! Você merece :D Tanto a autora quanto o livro parecem ser incríveis haha Já aguardo resenha! Sucesso!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Rodrigo, parabéns pela nova parceria, espero que você tenha uma ótima leitura e que em breve traga a resenha para o blog <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu já li vários comentários sobre esse livro e deve ser bem bacana, por isso vou aguardar sua resenha ansiosa. E parabéns pela nova parceria o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Olaaa! Parabéns pela parceria. Que lhe renda ótimas leituras. Espero ansiosa por sua resenha, pois adorei o livro pela sinopse.

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo, primeiro parabéns pela parceria. Você arrasa em suas resenhas e merece muito! Segundo, que capa mais fofura é essa? Estou louca para saber mais a respeito do livro.


    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Uhuuuuu mais uma parceria querido, sucesso ao blog e a autora, que parece ser incrível.

    Até mais, Davidson.
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que dez! A Lilian é uma graça de pessoa! Estou louca para conhecer um pouco mais do trabalho dela! <3 Desejo muito sucesso na parceria!!!

    ResponderExcluir
  29. Oiee,
    Eu conheço o blog dela e gosto muito! E pelo oque eu li do livro ele também parece ser muito bom, espero ler em breve!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Espero que faça muito sucesso.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

TWITTER