segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PARCERIA: Autor Fabrício Viana com "Theus"

Olá pessoas,como vão?

Com muita alegria venho anunciar mais uma parceria aqui no Blog. O Autor Fabrício Viana faz um trabalho muito legal no meio da Literatura LGBT, e o Livrai-Nos fechou parceria com o autor com seu último romance: Theus - Do Fogo à busca de si mesmo

PERFIL DO AUTOR


Fabrício Viana é escritor,bacharel em psicologia e pós-graduado em comunicação e marketing. Criou diversos projetos sociais na Internet e recentemente produziu o documentário premiado pela prefeitura de São Paulo chamado Nosso Orgulho,dando entrevistas em jornais,revistas,portais e programas de TV,como Ana Maria Braga,Fantástico,Mulheres Dez e Manhã Gazeta.

Na Literatura,Viana escreveu em 2006 seu primeiro livro de não-ficção chamado O Armário,que hoje tornou-se referência no assunto.Em 2014,escreveu a coletânea de contos homoeróticos Ursos Perversos e no mesmo ano organizou a coletânea de poesias,contos e crônicas chamado Orgias Literárias da Tribo,uma obra não erótica vencedora de dois prêmios literários que conta com a participação de mais de 10 autores incríveis.

Em 2015 Viana surpreendeu com seu quarto livro,THEUS - Do Fogo à busca de si mesmo.

A OBRA

A história narra a vida do jovem Junior, também conhecido como “Theus” por causa de seu estranho nome “Prometheus”, e a busca inconsciente por um grande amor. Começa exatamente em uma balada gay no centro da capital de São Paulo. Porém, não é de lá que vem toda a história. Junior passou por poucas e boas. Ele morava no Interior. Foi na roça que ele conheceu Ronaldo, começou a ter relações sexuais com ele e foi pego em flagrante por seu pai que, sem saber o que fazer, o internou em uma fazenda que prometia “curar homossexuais” em BH. Parece surreal? Não, estes lugares ainda existem! E são muitos! Junior ficou lá por vários meses seguindo uma rígida rotina religiosa. Mas algo estranho aconteceu. Algo tão estranho que fez Junior fugir desesperadamente, pegar a primeira carona na estrada e vim parar na capital, bem na Praça da República. Sem ter para onde ir ou dormir, Junior conhece Gabriel, seu anjo, e sua namorada Michele. E é aqui que uma segunda história começa. Sua nova vida. Sua nova família. Junior, que desde o início buscava seu grande amor, até mesmo dos pais, finalmente o encontra. Talvez ele estivesse o tempo todo ao seu lado. Talvez não. O que aconteceu? Seria tarde demais? O que significavam aqueles códigos? Números aleatórios espalhados na capa e por todo o livro? A revelação é surpreendente e vai abalar as estruturas de qualquer leitor. Afinal, não tem como esquecer a mais bela, sensível e autêntica declaração de amor: “Te amo, Junior. Sempre te amarei!”.

Você pode adquirir a obra pelo link seguinte:


Curta também:


Fiquem atentos que muito em breve trarei a resenha da obra.

39 comentários:

  1. Meu deus que livro, só de ler sobre o livro eu já devorei sem querer parar e imagino que a leitura seja assim também!Estou com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  2. olha, meus parabéns pela parceria. Amo literatura LGBT, mas algo me frustrou no livro... a capa. xD
    de qualquer forma, a premissa do livro parece legal...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A capa também me frustou. Mas adorei a sinopse.
    Nunca li um romance Gay, gostaria muito de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria. Quem seja bem proveitosa para o blog e o autor. Ainda não o conhecia. Aguardo novidades.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Parabéns pela parceria, que venham muitas e muitas <3 vou esperar a resenha para ter uma ideia mais formada <3 gostei muuito do livro.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo, parabéns pela parceria, a premissa parece legal, mas a capa não tem um visual convincente, aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. OIE
    Parabéns pela parceria, que venham muito mais ao longo do ano e que seja uma ótima parceria para ambos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso ao blog ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, conheço o autor, vou divulgar esse link lá na fanpage do Literatura LGBT, quando sair a resenha, me avisa para eu divulgar :D

    ResponderExcluir
  10. Confesso que pela capa eu não compraria o livro, mas adorei a trama. Livros LGBT são sempre carregados de emoções, nos faz pensar, avaliar o que desejamos para o próximo. E pelo que percebi, tem uma pitada de fantasia, estou certa? Gostei.
    Parabéns pela parceria e sucesso para ambos!
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o autor e o trabalho dele, tomara que tenha resenha em breve!

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A capa é bem simples e remete ao enredomas só percebemos isso depois de ler a sinopse, que é belíssima! Adorei o tema, a história e leria sem nem piscar!.. Desejo a vocês sucesso e uma parceria longa!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  13. A sinopse me empolgou muito, pois o livro parece bem simples mas valioso. Que essa parceria traga bons frutos!

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, parabéns pela parceria!!!!


    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? parabéns pela parceria! achei interessante o livro por ser um romance gay! sucesso para vocês

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo esse crescimento da comunidade LGBT na literatura - principalmente a nacional. Nós faz ver o lado do outro e aprender muito. Principalmente para aqueles que são preconceituosos (aka moradores do século 15).
    Parabéns pela parceria, Rô! E por espalhar esse novo gênero literário :)

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/


    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Que legal! Parabéns pela parceria :D
    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro, mas sua premissa me chamou atenção. Vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  19. Primeiro: Parabéns pela parceria!
    Essa capa ta meio estranha, ainda bem que não julgo pela capa rsrs. Vou aguardar pela resenha para decidir se leio.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  20. Aeeee que legal essa parceria, fico muito feliz por você que muitas outras lhe apareça, esse autor ele se parece muito com um amigo meus kkk.
    Não conhecia sobre ele e fiquei curiosa por saber mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Hey,
    Parabéns pela parceria. Espero que seja proveitosa para os dois lados. Diferente da capa, a sinopse me chamou a atenção. Achei interessante a premissa.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Parabéns pela parceria! Nunca li LGBT. Mas achei bem interessante!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, confesso que não fiquei interessado no livro, mas quem sabe sua resenha não mude minha opinião...

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, sucesso, espero uma resenha ok?

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria! boa leitura.
    Achei a premissa do livro interessante, mas a primeira vista, ele não me atrairia, porque a capa não chamou minha atenção
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que seja maravilhosa para os dois lados e irei aguardar resenha do livro, de cara ele não chamou a minha atenção, mas quem sabe com uma resenha, né?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Olá, parabéns pela nova parceria, eu já conhecia o livro e o autor por alguns posts que vi nas redes sociais e tenho vontade de ler o livro dele.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Vi sobre a parceria no insta e já fiquei mega curiosa!! Louca pra ler a resenha! Parabéns pela parceria, sucesso á vocês!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não é o tipo de livro que eu gosto de ler, mas de um assunto que precisa ser falado tanto que fiquei muito feliz em ver um desses escritos e sendo divulgados <3 Você não faz ideia. Aqueceu meu coração! Parabéns pela parceria e boas leituras :D

    Beijos, Cass

    ResponderExcluir
  30. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Olha, não costumo ler livros desse gênero, mas é falta de oportunidade mesmo. Não vejo muita divulgação de livros com esse tema, então, nem fico sabendo da existência deles - o que é muito triste! :(

    Não curti essa capa, mas adorei a premissa! :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  31. Olá, parabéns pela parceria, não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa com a sinopse do seu livro *-* Vou ficar aguardando sua resenha para saber como o autor desenvolveu essa busca e o romance do protagonista *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  32. Nossa, Rodrigo. Parabéns, cara. Fico muito feliz por você, em mais essa realização. Boa parceria aos dois. :D

    Abraços,

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá, Rô!
    Parabéns pela parceria :D Você merece! Desejo muito sucesso ao blog e ao autor! A estória parece ser ótima! Aguardo resenha ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao blog e ao autor. Obs: Que capa incrível! Beijos.

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
  35. Oii,

    Parabéns pela parceria.
    E nossa, gostei muito da história!! Achei a premissa bem interessante e parece ter um desenrolar muito interessante também.

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela sua nova parceria! A história me chamou a atenção, estarei esperando as resenhas da blogosfera para saber um pouquinho mais do enredo.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    Parabéns pela parceria com o autor. Espero que seja boa para ambos.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  38. Omg! Que livro bacana, primeiramente parabéns pela parceria e sucesso a você e ao autor, segundamente esse livro parece ser uma coisa bem forte neh e que pai louco, caracas, terceiramente até mais, quarteiramente... tá parei.

    ResponderExcluir
  39. Oii. tido bem?
    Parabéns pela parceria sucesso para você e para o autor.
    Beijos ;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

TWITTER