domingo, 31 de janeiro de 2016

INDICAÇÃO : Filme "A Irmandade da Noite"

Olá povo!
Ando um pouco ausente por conta de muita correria da faculdade,mas tô passando pra indicar um filme MUITO BOM pra vocês.



Na cidadezinha de Fairview, um grupo de meninas formam a Irmandade da Noite, que se reúne misteriosamente na floresta. Emily Parris (Kara Hayward) não é chamada para a Irmandade, mas descobre que três de suas colegas de classe (Georgie Henley, Willa Cuthrell-Tuttleman e Olivia DeJonge) participam e as segue. Suspeitando que elas pratiquem rituais místicos e atos sexuais socialmente condenados, ela faz acusações às garotas em um blog. À medida em que as alegações de Emily chegam aos ouvidos da mídia nacional, o vilarejo é invadido por repórteres e curiosos, ao mesmo tempo em que as acusadas fazem voto de silêncio.
Fonte : Site  AdoroCinema.com



A Sinopse já dá um resumo bom do filme,então não vou me alongar muito.
Mary,a protagonista cria a "Irmandade" juntamente com Catherine e Lavinia. O Grupo se reúne sempre à noite na floresta. E um novo membro precisa ser convidado a fazer parte. Emily,que era a melhor amiga de Mary,resolve seguir as escondidas um encontro das garotas. Após ser descoberta, é dispensada pela ex-amiga e movida pela inveja resolve postar inúmeras acusações às garotas em seu Blog flopado sobre a Irmandade, o que gera muita,digo MUITA confusão pras garotas. Com essas fofocas seu blog começa a ganhar inúmeros seguidores(de todo o mundo!) e a garota consegue finalmente  ser notada e ganhar admiradores,o que infla seu ego de tal forma!

Porém em meio a toda essa bagunça,as garotas da irmandade tentam seguir suas reuniões e suas vidas. Mas agora tudo fica mais complicado,aos olhos vigiadores de seus pais,professores,imprensa e até a polícia!



Se você está esperando um filme de patricinhas, desculpe lhe decepcionar. Absolutamente não é! Muito menos um filme de terror.
A Irmandade da Noite é um drama adolescente recheado de lições que traz uma trama envolvida no mistério desses encontros : Até onde a fofoca influencia na vida de uma pessoa As consequências do Bullying. As tensas relações familiares. A Amizade verdadeira. A capacidade de perdoar...você vivencia tudo isso nesse longa.

O Filme não tem distribuição no Brasil. É uma obra independente e é uma pena que não teve quaisquer divulgação mundo afora.Apesar de ter atores já conhecidos por muitos como por exemplo a própria Georgie Henley,que interpretou a Lucy em As Crônicas de Nárnia.Ela faz um trabalho maravilhoso nesse filme além de estar L-I-N-D-A.


Espero que tenham gostado da indicação e desejo que curtam muito esse filme! É lindo e bastante intenso.Não tem no Netflix,infelizmente,então provavelmente você só assistirá se baixar,mas vale muito a pena.Não é à toa que tô indicando...ahaha. Só trago coisas boas pra vocês ;)
Fiquem com o trailer. Beijo na Alma.



17 comentários:

  1. Hey, Rodrigo, tudo bem?

    Eu não conhecia esse filme, mas agora fiquei muito curiosa.
    Eu gosto bastante de filmes desse tipo, sobre irmandades secretas e adolescentes, rs.
    Vou assistir, sem dúvida!
    Adorei a dica!

    (Hey, eu me formei em Letras. :D)

    Estou seguindo seu blog.


    Beijos!


    www,oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas agora bateu um interesse, ou seja, vou pesquisar mais sobre ele e já programar tudo pra assistir com meu gatenho haha

    ResponderExcluir
  3. Oieee!

    Nossa, sou muito viciada em filmes, principalmente os ruins, esses bem clichés ADORO!!!
    Com certeza vou baixar e assistir!
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rô!
    Não conhecia esse filme, mas amei saber sobre ele! Parece ser muito bom mesmo e cheio das tretas haha ADORO! Ainda mais por ter a Georgie <3 Irei ver! Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa do filme bem interessante e bem o tipo de história que gosto de ver.
    Uma pena não ter distribuição no Brasil, mas vou ver se encontro pra baixar, espero que tenha legendado.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Não conhecia esse filme, fiquei bem curiosa com ele depois do trailer. Fiquei ainda mais curiosa para saber quais são os segredos que elas guardam.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu já estava achando que era um filme de terror quando você disse que não era, UFA, porque não assisto filmes de terror de jeito nenhum, rs. Fiquei bem curiosa e quero assistir, até por causa da Georgie, que é muito fofa. Obrigada pela dica.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    O filme não é pra mim, e ultimamente ando vendo pouquíssimos filmes, mas indicarei pra quem gosta.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Juro que quando vi o nome Satan no trailer eu me arrepiei kkkkkkkkkkk. Mas esse filme é muito meu tipo e já estou procurando aqui para assistir, obrigado pela dica Rodrigo.

    Até a próxima, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conhecia o filme, mas curti a sinopse e pelos seus comentários ele trás alguns temas bem atuais com uma boa dose de drama *-* Se tiver um tempinho vou assisti-lo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Oi Rodrigo, não conhecia o filme. Obrigada pela indicação, mas confesso que Irmandade de Noite não parece fazer muito o meu estilo. Mas não vou descartar a ideia de assisti-lo um dia.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau, curti! Gosto de histórias assim e para assistir à noite, quando já não tenho cabeça para escrever ou estudar, é ótimo. Gosto do blog, já seguia até no Instagram. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Sabe aquele tipo de filme que a gente acha que nem vai ser grande coisa e acaba sendo sensacional? Foi assim com esse filme. Virou um dos meus favoritos de todos os tempos <3 Maravilhoso, simplesmente

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas assim que vi o primeiro gif fiquei morrendo de medo e já pensei que nao iria assistir, mas como você disse que não é de terror, fiquei muito mais aliviada e minha curiosidade foi a mil! Acho que vou adicionar a minha lista de quero ver e assistir logo :) Beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  15. Alguém falou drama, mistério!?
    Com certeza vou dar uma conferida nesse filme. :D
    Obrigado pela dica.

    Abraços,

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Nossa o gênero não tem nada a ver comigo, sou do tipo que curte romance, comédia. Mas por conta da menina de Nárnia. Rsrs ( e eu esqueço sempre o nome dela) procurarei um pouco mais sobre ele e quem sabe de a chance.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Como uma amante de filmes que eu sou, amei a sua dica e com certeza vou procurar o filme para ver, adorei saber que tem a Georgia, adoroo ela. Dica anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir

TWITTER