segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOVIDADES : "A 5ª Onda"- Nova data do Filme + Nova Edição do Livro

Olá queridos!

Saiu uma nova edição(maravilhosaaaaa!!!) do Livro "A 5ª Onda",divulgados pela editora Fundamento com as capas adaptadas do filme:



E Eu simplesmente não estou sabendo lidar!
Todos sabem que virei mega fã depois de ter lido o Livro que inclusive tem resenha no Blog que pode ser lida AQUI

A nova edição já tá com desconto super bacana no site da editora AQUI

O Filme também ganhou uma fanpage contendo curiosidades e novidades sobre o longa

FANPAGE

E No Facebook também :

FACEBOOK

Legal demais! Falta pouco mais de 1 mês pro lançamento do Filme nos cinemas e estamos em polvorosa COM CERTEZA! Aqui no Brasil ocorrerá no dia 21 de Janeiro de 2016.

Ficamos com o trailer... e Bjo à todos!


16 comentários:

  1. Por algum motivo não me interesso pelo livro Rodrigo, mas o filme é mais provável que eu assista. Pelo que vi do trailler, vai ser muito bom.
    Blog Menina da Livraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vai mesmo.Pois eu amei o livro,espero que vc goste do filme então. Bjo

      Excluir
  2. Olá Rô!
    Super-odiei essa capa. Prefiro a outra!
    Adoro seu blog <3
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Olha,geralmente eu não curto capas adaptadas...mas amei essas.hehe

      Bjo

      Excluir
  3. Oi Rodrigo,

    Eu achei a capa linda, mas prefiro a original. Não gosto de comprar edições com capa de adaptação. Estou muito ansiosa para ler esse livro, e tenho só um mês para isso... vou ter que apressar minha lista de leituras.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal se você lesse antes do filme mesmo.De qualquer forma,não faça com pressa...faça tudo no seu tempo :)

      Bj.

      Excluir
  4. Ansioso pelo filme! :)
    Essas capas ficaram demaaaais.

    Pedro Oliveira
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai quero ver logo esse filme, mas primeiro ainda preciso ler esse livro.
    E essas capas ficaram bem legais, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo!
    Sou louca para ler esse livro! Pretendo lê-lo antes de ver o filme. Apesar de não gostar de capas de posters, amei essas. Principalmente a primeira. Amei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um ódio mortal de mim quando surgem "capas novas", porque sinto a necessidade de ter todas, a original (é claro) e as adaptações. não sou fã de capas de filmes, mas gostei dessa, adorei o livro quando li sua resenha, mas a infinita lista de livro que quero ler, vai me levar pro cinema e não pra livraria para conhecer melhor a estória hauhuahuaa.
    Beijão,Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos do mesmo sentimento de ter todos...haha. Pois vamos à livraria e ao cinema \o/

      Excluir
  8. Li sua resenha e fiquei morrendo de vontade comprar o livro... Mas depois desse post bateu a dúvida sobre qual capa comprar.
    Essa adaptação parece que vai ser das boas!

    Bj,

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Letícia, que massa! Eu também tô pensando em comprar a capa adaptada logo,logo

    ResponderExcluir

TWITTER